quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Amizades Nostálgicas

A pouco estive revendo fotos antigas. Amigos antigos.
Quase tive vontade de chorar. Ocorreu-me enorme aperto no peito.

Onde foram todos? Onde estão todos?
É por que crescemos? Por que conquistamos independência?
É por causa que trabalhamos e estudamos mais?
Por que é?

Que seja por causa disso tudo, corto meus pés para não crescer mais.
Jogo meu cartão bancário no lixo se for por que sou independente.
Largo esse vida de escravo e proclamo a ignorância por não estudar mais.

Tornaram-se piegas as afetivas amizades?
Foda-se, quero ser o mais piegas do mundo se for assim.

É difícil descrever esses sentimentos.
Mas a sensação que eu tenho é que perdi coisas e pessoas que são muito importantes na minha vida.
E o pior é que nem sei quem são os culpados.
O pior ainda é descobrir que quase todos estão passando por que estou passado.

Não quero mais crescer.

Um comentário:

  1. Toda vez que passo exatamente por essa situação, neste momento de nostalgia... me pergunto se estão pensando em mim como estou neles.

    ResponderExcluir