quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Palavras

Inútil, imprestável, insegurança.

Falo o que quero, ouço o que não quero.
Falo o que não querem, ouço o que não quero.
Fico mudo, ouço o que não quero.

Desprezo.

A métrica da palavra. O preço da palavra.
Quanto ela vale? Porque não medi-la?

Desacato.

Você não é bom o suficiente. Sempre há alguém melhor.
Suas produções, desprezadas!
Insegurança, insegurança. Não seja o primeiro.

Existência.

O que faço aqui? Exclua-me! EXCLUA-ME!
Não quero participar. Não seja cruel.
Não espanque e destroce meu ego.
Não o faça virar migalhas que não possa ser recolhidas.

Hipocrisia.

Venha com este sorriso cínico.
Peça-me coisas que você não faria.
Iluda-me dizendo que sou privilegiado.
Diga-me que gostaria de esta no meu lugar. Há!

Indiferença.

Aja com indiferença. Naturalidade.
Afinal, estou sendo pago para me apagar.
Use-me como uma prostituta, pagando terá o direito de usar como quiser.
Não reaja! Programe-se. Afinal somos desprovidos de sentimentos.

É complicado quando realizamos algo de coração.
Dedicação e paixão aplicadas.
E como resultado obtemos apenas a Indiferença, Hipocrisia, Desprezo e o Desacato.

Um comentário:

  1. temos que aprender a utiliza-las/ aproveita-las somente quando necessario
    um mal humano


    te amo
    ;*

    ResponderExcluir