sábado, 13 de setembro de 2008

Run Forrest!

Só mesmo alguém com algum tipo de deficiência mental, poderia acreditar que a vida é simples, como uma caixa de chocolates. Onde todo mundo é ingênuo e o mau não se multiplica. Onde uma vida tranqüila no campo é suficiente e luxuria e ostentação não são necessários.

Só mesmo alguém com algum tipo de deficiência mental, poderia esperar por seu amor a vida inteira, dedicando-se inteiramente ao amor e apenas esperar reciprocidade como recompensa.

Só mesmo alguém com algum tipo de deficiência mental, acabaria se dando tão bem no exercito tão rapidamente.

Só mesmo alguém com algum tipo de deficiência mental, seria tão sincero a ponto de fazer todas as pessoas acharem que fosse o maior mentiroso.

Só mesmo alguém com algum tipo de deficiência mental, agarraria seus sonhos tão firmemente que nunca fracassara. Acreditando e seguindo em frente até o fim, até o ponto em que não tivesse mais sentido.

Só mesmo alguém com algum tipo de deficiência mental, para não se importar com os julgamentos alheios. Somente importando-se com o julgamento das pessoas que significavam muito para ele.

Só mesmo alguém com algum tipo de deficiência mental, que não se importava com trabalho a ser feito, faz da melhor forma possível, da forma perfeita se possível, de coração.

Só mesmo alguém com algum tipo de deficiência mental, em acreditar tão cegamente no amor como combustível para a vida.

Começo a confundir sobre quem estou falando.
Quem dera todos terem um pouco desta "deficiência mental".

(Inspirado no Filme: Forrest Gump / 1994)

5 comentários:

  1. Não sei se é uma qualidade ou um defeito, mas acho que tenho um pouco dessa descrita deficiência... e espero ter pra sempre.
    Viver na Terra do Nunca e virar Peter Pan é o desejo de toda criança e o sonho de todo adulto.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe la Mister Eduardo..mas acho que o seu ponto de vista está completamente retorcido da realidade..quem fala assim como o senhor é porque ja não acredita na vida, não tem fé, não tem esperança e é um indivíduo com um coraçao mesmo fechado e só pensa em si.
    Peço desculpa excelentíssimo senhor..mas você DE CERTEZA que não sabe o que é amar..aliás o senhor já amou alguém?..já alguma vez esteve mesmo apaixonado? Já Eduardo?
    É que parece mesmo que não..quem fala assim só um sujeito com um coração tão frio que era capaz de congelar as almas dos mais fortes..
    Até gostava de ver se o senhor nascesse com uma deficiência mental..gostava de ser gozado ao longo da sua vida inteira? Gostava? Preferia viver a vida com ignorância e humilhaçao do que com amor

    ResponderExcluir
  3. *...abra a sua mente! Se continuar assim com um lema de vida tão horroroso a sua vida é completamente sem sentido..
    Devia de haver mais, muitas mais pessoas como o Forrest Gump percebeu?
    O Mundo actualmente é feito com pessoas como o senhor e é por isso que nao vamos a lado nenhum..
    Acho que devia de reflectir mais sobre isto meu senhor.. Não torne o mundo cheio de ódio! Mas sim Amor!!!

    ResponderExcluir
  4. Desculpe Eduardo..mas so agora é que vi a parte final do seu comentário :x
    Foi msmo sem querer..pensei que o senhor estava a criticar mas afinal so estava a elogiar! Peço as minhas sinceras desculpas...

    ResponderExcluir
  5. é admiravel a sua motivação

    ResponderExcluir