sexta-feira, 23 de abril de 2010

Invisível

Hoje tive o desprazer de ir para o centro a pé e reparei algumas coisas.

É impressionante como as pessoas são individuais, todas andando com a cara amarrada e emburradas.

Não possuem o mínimo de gentileza no olhar, nas atitudes, nada, nada, nada.


Eu me desviava das pessoas como se fosse um rebanho de touros vindo em minha direção.

Desvia ali, desvia aqui, levanta o guarda chuva, abaixa guarda chuva, pára ou corre. Como se eu fosse invisível.


Eis que penso em falar para meu amigo (http://ismaelkafeltz.blogspot.com/) que estava me acompanhando: "Vou fazer um teste, vou deixar guarda chuva parado sem desviar para ver quanto tempo leva alguém esbarrar."


Pois bem, comecei a falar "Vou fazer um teste, vou ...." e pronto, bateram! Nem tempo para terminar a frase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário