segunda-feira, 12 de abril de 2010

Onipresente

Sou eu que pago minhas contas.

Sou eu que ouço minhas loucuras.

Sou eu que faço meus trabalhos.

Sou eu que resolvo meus problemas

Sou eu que decido meu futuro.

Sou eu que passo vergonha.

Sou eu que tomo atitudes.

Sou eu que vibro com vitórias.

Sou eu que me aborreço.

Sou eu que tenho que me virar.

Sou eu que mantenho minhas amizades.

Sou eu que sofro as conseqüências.

Sou eu que controlo meu extrato.

Sou eu que trabalho.

Sou eu que estudo.

Sou eu que enfrento problemas familiares.

Sou eu que enfrento problemas amorosos.

Sou eu que cuido do bicho de estimação.

Sou eu que planejo meus objetivos.

Sou eu que “quebro” a cara.


Eu também sou milhões de "eus".

E porque pra tanta gente para nascer eu nasci eu?


Baseado na musica "Eus" (Baia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário